5 fatos fáceis sobre Fernanda Descrito

“Utilizando uma espetacular história por vida, a autora Destes livros Você pode curar sua vida e Cure seu corpo, dá uma aula Derivado do o funcionamento das leis da vida. Inclusive pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e realizando pequenas participações na televisão.

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opinião, quais destes programas são Muito mais indicados para uma criança de 1 ano e oito meses? Abracos

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc não tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

do ar.

Élida Olá Renata, gostei demasiado DE suas dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria do saber este seguinte: o Children`s museum é um programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Já fui diversas vezes usando meus pequenos e nãeste me canso! De modo a quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares para se tomar com os kids!

Uma comércio gigante, recheada por tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados através marca também estão em todos os lugares (na MANEIRA por imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer com os pequenos!

É uma boa oportunidade da criança ficar natural próxima DE aves tropicais pelo seu habitat natural. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mão e disparar mamadeiras de modo a os filhotes de alguns Seres vivos e entrar na jaula Destes cangurus!

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha de 3 anos, dp volto endereço para contar!. bju

Imagine a loja do balas e doces dos seus sonhos, um mundo do chocolates, guloseimas e tudo de que você a todos os momentos sonhou em olhar, não deixe por ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Recomendo todos ESTES livros e produtos do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

“Nenhumas palavras para descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O Enorme projeto, A teoria de tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo sitio , atualmente totalizando mais do 500 textos do autoria própria, para além do programa por rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

sandra cabral Bom dia Renata,gostei bem das AS SUAS dicas. Mas o destino é Orlando .Gostaria por saber do você tem alguma dica para me passar.Também sou indo com 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *